Image
0
29/07/2019

CIF 2019: o grande encontro técnico sobre o mundo flexo

A Conferência Intercontinental de Flexografia - CIF 2019 - acontece nos dias 4 e 5 de setembro na cidade de São Paulo e vai reunir os principais empresários e profissionais da indústria flexográfica brasileira para tratar do presente e futuro desta importante tecnologia.

O principal encontro técnico flexo e evento oficial da ABFLEXO/FTA-Brasil vem para mostrar quais as opções em tecnologia disponíveis hoje para o convertedor, as tendências que ditarão o rumo do mercado nos próximos anos, como estar preparado para as demandas de sustentabilidade e novas formas de consumo, de que forma o profissional pode ser mais inovador e muito mais.

A CIF 2019 é, acima de tudo, o momento de compartilhamento de boas práticas e experiências positivas sobre o que a flexografia pode fazer para a produção de embalagens e rótulos do mais alto nível. Todos sabem que a qualidade da flexografia só cresce e não deve nada a qualquer outro método do produção. Sabem também que as embalagens e rótulos brasileiros possuem uma qualidade incrível, com premiações internacionais.

Dentro deste conceito, o convertedor que participar da CIF 2019 terá uma experiência completa: vai absorver conceitos fundamentais com os palestrantes vindos de diferentes partes do mundo, conecta com outros convertedores para uma troca de ideias e visões de mercado; e ainda confere na área de exposição ConverExpo Lounge novidades da indústria, podendo ainda tirar dúvidas e conhecer os mais recentes desenvolvimentos tecnológicos.

A CIF conta ainda com benefícios como estacionamento gratuito, brunch nos dois dias de evento, tradução simultânea das palestras internacionais, material de apoio, certificado e sorteio de prêmios. Confira a programação completa da Conferência Intercontinental de Flexografia e aproveite para fazer a sua inscrição com desconto usando o código NEWS19CIF: www.conferenciaflexografia.com.br.

Quero Expor

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato:


Júlio Cezário
+55 11 99964-7899