Image
0
02/09/2019

CIF 2019 tem início nesta quarta-feira em São Paulo

Os principais empresários e convertedores flexo do país estão se preparando para nesta semana se reunirem na Conferência Intercontinental de Flexografia - a CIF 2019. Nos dias 4 e 5 de setembro (quarta e quinta-feira) será possível entender qual o status atual da tecnologia e os caminhos para a inovação nos próximos anos.

No principal encontro técnico do mercado e evento oficial da ABFLEXO/FTA-Brasil, os participantes terão acesso a dois dias de um conteúdo preparado especialmente para o evento. Os especialistas vieram de várias partes do mundo, como Argentina, Colômbia, México, Estados Unidos, Portugal, Alemanha, Itália, além, é claro, do Brasil.

No evento, o participante estará também em contato direto com grandes marcas da indústria no ConverExpo Lounge, exposição promovida dentro da CIF 2019 para complementar a experiência e assim concluir a missão de oferecer um momento realmente transformador.

A CIF 2019 acontece no Espaço de Eventos Comendadeira Helena Lundgren, localizado na Estrada do Campo Limpo, 5525, Parque Esmeralda, São Paulo. 

Informações em: www.conferenciaflexografia.com.br

Quero Expor

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato:


Júlio Cezário
+55 11 99964-7899