Image
0
12/11/2020

Hybrid faz negócios e renova participação na Conferência Intercontinental de Flexografia

Excelentes resultados e negócios concretizados. O balanço positivo da Hybrid durante a última edição da Conferência Intercontinental de Flexografia fez com que a empresa prontamente renovasse sua confiança no principal evento técnico sobre conversão de embalagens e rótulos da América Latina e confirmasse sua presença na Conferência Intercontinental de Flexografia 2021.

Vlademir Cassiano, gerente de vendas da Hybrid na América do Sul, relata como foi sua experiência: “É um evento muito interessante para nós. Além de estarmos juntos de outros parceiros do setor, é uma excelente forma de fazer negócio. No último evento, conseguimos realizar vendas a partir de conversas que surgiram na CIF. Muitas oportunidades apareceram a partir dali”.

Com larga experiência no mercado gráfico, especialmente em flexo, Cassiano conhece profundamente o segmento e a importância do evento técnico oficial da ABFLEXO/FTA-Brasil. Por isso, a Hybrid Software estará na Conferência Intercontinental de Flexografia 2021 apresentando as capacidades de seu conjunto de softwares que está sempre evoluindo e sendo aprimorado através das sugestões dos próprios usuários.

“Temos dois softwares principais, o CloudFlow e o PackZ. O CloudFlow é responsável por ajudar o profissional na automação, deixando o fluxo mais automatizado e livre de erros de operação. Já o PackZ está focado no fechamento de arquivos na área de embalagem, independente de ser flexo, roto, offset ou qualquer outra tecnologia”.

Vlademir relata que o conjunto de softwares ajudou um cliente a alcançar 535 trabalhos em um mês sem qualquer falha. “E dentro de cada software há uma série de módulos que, dependendo da necessidade do cliente, é possível ir adicionando e adaptando recursos, sendo uma opção totalmente customizada”.

O executivo da Hybrid vê um amadurecimento do mercado sobre a necessidade de automatizar as ações dentro da pré-impressão: “Os empresários vêm entendendo a importância da automação. Estamos dentro das maiores clicherias do país atualmente e fechando grandes projetos. Isso mostra que automação já está dentro do pensamento das empresas brasileiras”, finalizou.

CIF 2021

A Conferência Intercontinental de Flexografia 2021 é o principal evento técnico de flexografia da América Latina. É uma realização da ABFLEXO/FTA-Brasil com organização da APS Eventos Corporativos. A CIF acontece nos dias 6 e 7 de outubro. Informações no site: www.conferenciaflexografia.com.br.

Quero Expor

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato:


Júlio Cezário
+55 11 99964-7899