Image
0
16/08/2021

Apex leva impressão de branco opaco para CIF 2021

Buscar trazer melhor entendimento de processos inerentes à flexografia está entre os principais objetivos da Conferência Intercontinental de Flexografia, que chega a sua 7ª edição e, pela primeira vez, será virtual, ocorrendo nos dias 5, 6 e 7 de outubro pela plataforma APS Now.

A impressão em branco opaco é sempre um grande desafio para todo convertedor, e entender como atender a essa demanda é essencial. Este será exatamente o tópico principal da companhia holandesa Apex dentro da CIF 2021. Quem ministrará a palestra será Nick Harvey, diretor técnico da Apex.

Nick Harvey possui mais de 33 anos de experiência na indústria de impressão flexo. Ele começou como operação de impressão flexo, tornou-se depois gerente produção de uma grande empresa de embalagem flexível e agora está na posição de diretor técnico da Apex International, o maior fabricante do mundo de anilox.

Apex e o Brasil

Denis Niubó, Gerente Comercial da Apex Latin America, fala da relevância da iniciativa para a indústria: “A CIF nos traz a excelente oportunidade de apresentar ao mercado nossas soluções anilox para otimizar a impressão flexo, resultando em uma grande satisfação tanto para a Apex quanto para os convertedores que buscam conteúdos inovadores em sua cadeia produtiva. Eventos como a CIF são de muita importância, pois permitem aos palestrantes e aos convertedores uma visão abrangente sobre o que há de mais moderno no segmento flexo, além de proporcionar uma interação que muitas vezes não é alcançada através dos meios tradicionais - principalmente em tempos de pandemia”.

Niubó relata que a expectativa é atrair o público que está interessado em saber sobre as tecnologias mais recentes do mercado e divulgar o que a Apex vêm apresentando mundialmente. Para o executivo, “o segmento flexo no mercado brasileiro e da América Latina é extremamente importante para a Apex, pois representa uma grande parte da nossa carteira de clientes”.

Hoje a Apex tem entre seus diferenciais desde a apresentação de soluções anilox para a melhoria da qualidade de impressão e melhor desempenho produtivo, à redução de custos com insumos e inatividade operacional. Niubó relata que a flexo vem evoluindo ano após ano, consolidando como principal sistema de impressão de embalagem. A Apex está sempre investindo em desenvolvimentos de novos produtos, inclusive com um departamento exclusivo voltado para Pesquisa & Desenvolvimento.

Confira o convite que Nick Harvey, diretor técnico da Apex International e palestrante da CIF 2021, tem para você:

 <iframe width="560" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/F79v--7rAZs" title="YouTube video player" frameborder="0" allow="accelerometer; autoplay; clipboard-write; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture" allowfullscreen></iframe>

 

 

Quero Expor

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato:


Júlio Cezário
+55 11 99964-7899