Image
0
01/06/2023

CIF 2023 chega em seu mês de realização como sucesso absoluto

A Conferência Intercontinental de Flexografia e Conversão Digital registrou um enorme sucesso antes mesmo de seu início, nos dias 15 e 16 de junho na cidade de Itu/SP. O número de convertedores inscritos surpreendeu e o evento está com as vagas esgotadas.

O sucesso se deve a diversos fatores. O primeiro é a tradição, visto que a CIF é um evento consolidado há 15 anos na indústria de embalagens e rótulos. Outro ponto é a curadoria feita pelo time da ABFLEXO/FTA-Brasil (Associação Brasileira Técnica de Flexografia e Conversão Digital), que conhece como ninguém o mercado e seleciona as principais empresas e temáticas da indústria, para que o convertedor acompanhe um conteúdo que vai transformar o pensamento.

Esta curadoria está resultando em uma CIF diversa. Serão muitas conversas sobre sustentabilidade, novas regulações, a relevância de pensar em novos métodos de trabalho, automação, tecnologia em todas as etapas da conversão, entre outros temas. Especialistas de diferentes países estarão presentes na cidade de Itu, para que o congressista possa conversar e tirar todas as dúvidas.

O networking acontecerá especialmente na área de exposição, onde grandes marcas estarão reunidas para apresentar suas soluções e, com o apoio de seus times técnicos, tirar todas as dúvidas dos presentes. Ou seja, será ainda uma oportunidade de fechar negócio e parcerias dentro da CIF.

Há ainda muitas atividades que farão parte da programação para promover esta união do mercado, uma das missões da ABFLEXO e também da APS Eventos Corporativos, que organiza o evento e está preparando uma estrutura única para fornecer uma experiência inesquecível para os convertedores e patrocinadores da CIF 2023.

Quero Expor

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato:


Júlio Cezário
+55 11 99964-7899