Image
0
06/06/2023

DuPont™ Cyrel® Solutions participa da CIF 2023

A DuPont™ Cyrel® Solutions participará da CIF 2023 – Conferência Intercontinental de Flexografia, organizada pela ABFLEXO/FTA Brasil (Associação Brasileira Ténica de Flexografia e Conversão Digital) em parceria com a APS Eventos Corporativos, entre os dias 14 e 16 de junho, em Itu (SP). O tema central desta edição é “Impressão em tempos de mudança. Aprimorar hoje para liderar amanhã”.

O evento, 100% presencial, é considerado um dos principais ambientes para o compartilhamento de conteúdo e networking e, este ano, trará conteúdos focados nos desafios que surgiram com as mudanças pós-pandemia, nas tecnologias que podem ser usadas para superar estes obstáculos, e no pensamento sobre como modificar atitudes a partir de produtos e processos mais sustentáveis, produtivos e lucrativos.

Levando em conta o tema central da CIF deste ano a DuPont™ Cyrel® Solutions entende que para falar de futuro é imprescindível focar em três pilares: Tecnologia, Sustentabilidade e Mercado de Trabalho. Desta forma, a empresa participará com um formato inovador de palestra. Três líderes técnicos da Europa, Ásia e América do Norte compartilharão suas visões regionais sobre os desafios e oportunidades destes pilares. Os líderes participantes são PJ Fronczkiewicz (América do Norte); Michael Weber (Europa), e Jason Zhao (Ásia). Diego Souza, Gerente Técnico e Marketing de Cyrel® para a América Latina, apresentará a visão dos temas sob a ótica do Brasil e da América Latina e coordenará as apresentações.

“A DuPont tem em seu DNA a busca contínua por soluções inovadoras. Entendemos de flexografia em todas as suas etapas e nossos cientistas se dedicam a aplicar tecnologia de ponta para criar soluções que atendam às necessidades de convertedores e clicherias, com o olhar para as demandas dos donos de marca e dos consumidores. Por isso participamos da CIF 2023 de forma mais abrangente e estratégica”, analisa Tatiana Abib, Líder de Comunicação Global para DuPont™ Cyrel® Solutions.

Para materializar todas estas inovações, os visitantes da CIF 2023 verão, no estande da DuPont™ Cyrel® Solutions, os mais recentes lançamentos, com destaque para a chapa Cyrel® ESXR, a versão EASY R da consolidada tecnologia de ponto plano da DuPont, que entrega um desempenho diferenciado nas impressões de banda larga e banda estreita.

“O objetivo da DuPont é capacitar o mundo com inovações que estimulem o crescimento do mercado. Estamos comprometidos a usar nossa expertise em inovação para criar soluções para os principais desafios globais. Tudo isso, alinhado aos ODSs (Objetivos de Desenvolvimento Sustentável) da ONU”, pontua Tatiana Abib.

Quero Expor

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato:


Júlio Cezário
+55 11 99964-7899