Image
0
12/06/2023

GAMA vai levar novidades para a CIF 2023

A GAMA International estará na CIF 2023 como patrocinadora Gold e apresentará seu sistema de controle de consumo CCSone, seus sistemas de controle de viscosidade, soluções de logística e uma ampla gama de produtos com foco nos mercados de flexíveis, etiquetas e papelão ondulado.

Em particular, o Sistema de Controle de Consumo CCSone representa uma nova forma de controlar o consumo de tinta, idealizado pela GAMA: é uma solução baseada na tecnologia de microprocessador que disponibiliza dados importantes aos impressores, como o consumo real de tinta por trabalho, dia, mês ou ano, permitindo uma comparação com o orçamento. Essas e muitas outras informações são disponibilizadas pelo CCSone, portanto, os Representantes Técnicos de Vendas terão prazer em explicar detalhadamente suas funcionalidades durante o evento.

A série de sistemas de controle e correção de viscosidade VCSone (G26-G29-G31) inclui um controlador microprocessado para a regulação da viscosidade, pH e temperatura de solventes e tintas e adesivos à base de água. A medição é feita através de um sensor de vibração, em linha e sem partes móveis. Este sensor emite uma frequência ao controlador que processa a viscosidade em segundos (copo ZAHN, FORD etc.), e depois para a válvula de líquido de correção, que mantém o valor de acordo com o sinal de referência.

A G29 pode garantir a manutenção do melhor padrão de qualidade possível ao longo de todo o processo produtivo para obter o máximo rendimento do resultado. A GAMA International trará para a conferência sua expertise na área de soluções de Intralogística, com produtos em diferentes níveis de automação, como:

- SLEEVESTOREone - Sleeve e sistema de armazenamento de clichês
- Sistema de armazenamento de cilindros Anilox
- Sistema de armazenamento de cilindros de rotogravura
- Armazenamento intensivo de bobinas de papel e substrato flexível.

"Nosso compromisso constante é adotar uma abordagem totalmente centrada no cliente", comenta Dario Cavalcoli, Diretor de Marketing da GAMA International. "Somos naturalmente levados a nos considerar parceiros e não fornecedores quando falamos com nossos usuários. Na verdade, oferecemos um serviço personalizado de consultoria, assistência e suporte para cada fase do projeto, trabalhando de forma integrada com quem escolhe nossos soluções", acrescenta.

Quero Expor

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato:


Júlio Cezário
+55 11 99964-7899