Image
0
14/06/2023

CIF 2023 começa amanhã em Itu

A Conferência Intercontinental de Flexografia e Conversão Digital 2023 - conhecida como CIF - tem início amanhã na cidade de Itu/SP. Serão dois dias de uma reflexão conjunta sobre o cenário atual da impressão e conversão de embalagens e rótulos e como se preparar para os desafios futuros.

As expectativas são as melhores possíveis, pois os ingressos já estão esgotados há semanas, provando que os profissionais de conversão estão interessados na temático e em se profissionalizarem buscando entender novos conceitos, tendências e tecnologias.

A estrutura também está pronta para receber os convertedores de todos os cantos do Brasil, assim como as melhores empresas Patrocinadoras da iniciativa e seus especialistas, muitos vindos do exterior. A CIF 2023 receberá especialistas da Itália, Portugal, Alemanha, entre outros países.

A Área de Exposição também está pronta para receber a todos em um ambiente de networking e geração de negócios. Será o momento de sentar com calma com os fornecedores, tirar dúvidas, entender cada solução, fazer comparações e negociar as melhores condições para a sua empresa.

A CIF 2023 é uma iniciativa da ABFLEXO/FTA-Brasil (Associação Brasileira Técnica de Flexografia e Conversão Digital) com organização da APS Eventos Corporativos.

Quero Expor

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato:


Júlio Cezário
+55 11 99964-7899