Image
0
27/04/2023

CIF 2023 mostra evolução da indústria de embalagem

A Conferência Intercontinental de Flexografia e Conversão Digital 2023 está chegando para apresentar ao mundo que o mercado de conversão de embalagens e rótulos, tanto em flexografia como em conversão digital, está completamente conectado aos conceitos mais atuais e avançados quando falamos em tecnologia, sustentabilidade e busca por processos eficientes e lucrativos.

Conhecida como CIF, o evento oficial da ABFLEXO/FTA-Brasil (Associação Brasileira Técnica de Flexografia e Conversão Digital) entra em sua oitava edição celebrando 15 anos de história oferecendo um conteúdo transformador e de alto nível para a indústria. Nessa trajetória, profissionais vindos de dezenas de países ao redor do mundo já emprestaram seus conhecimentos e mostraram conceitos que mudaram e seguem mudando o pensamento do convertedor brasileiro.

Para esta edição, que acontecerá nos dias 15 e 16 de junho, muitas novidades foram consideradas. A primeira é o local onde o evento acontecerá: o Itu Plaza Hotel, na cidade de Itu, um espaço premium em realização de eventos em uma cidade que oferece conforto e tranquilidade para este debate de ideias, fora da correria da capital.

A ideia foi exatamente fazer com que o empresário possa, durante dois dias, sair de suas tarefas para se concentrar exclusivamente no conteúdo transmitido dentro da CIF. Além de um lugar confortável para as palestras, o evento também terá uma área de exposição remodelada e focada em geração de negócios e networking. Ou seja, será uma imersão total na área de conversão.

Importante ressaltar que a CIF segue com o valioso respaldo das principais entidades globais do ramo de flexografia, como a FTA dos Estados Unidos, e a FTA Europe, que sempre contam com especialistas dando sua contribuição com palestras no palco do evento.

Para Julio Cezário, marketing da ABFLEXO/FTA-Brasil: "A CIF é considerada pela indústria de conversão flexográfica e digital o mais importante evento da América Latina, que consegue trazer alguns dos mais relevantes palestrantes especialistas de todas as partes do mundo para apresentar temas de alta tecnologia e assuntos de interesse dos gestores das empresas que utilizam o evento como uma ferramenta para atualizarem-se e, ao mesmo tempo, se prepararem para as novas tecnologias e tendências de mercado".

Ainda em benefícios para o congressista da CIF 2023, estão estacionamento no local gratuito, almoço gratuito nos dois dias, coffee break, material de apoio, certificado impresso, sorteio de prêmios, tradução simultânea de todas as palestras, entre outras ações que já estão sendo planejadas pelos times da ABFLEXO e da APS Eventos Corporativos, que está organizando o evento.

Ismael Guarnelli, presidente da APS Eventos Corporativos, reforça: "Sabemos o que o convertedor quer e precisa, e por isso estamos fazendo a nossa parte para oferecer a cada congressista dois dias de um evento do mais alto nível, superior a tudo que já fizemos. A estrutura está sendo pensada para oferecer o máximo conforto e transformar a CIF 2023 no grande centro de debate de ideias sobre este setor tão importante. Estamos ansiosos para receber todos em Itu nos dias 15 e 16 de junho".

A CIF 2023 tem o Patrocínio Platinum de DuPont e Uteco. Os Patrocinadores Gold são 3M, Clicheria Blumenau, GAMA e tesa. Os Patrocinadores Silver são Alpha Clicheria, Coras do Brasil, DEC Impianti, EFI, GMG Color, Grafikontrol, Groupwork, Hamillroad, Hybrid Software, Laserflex, LinkFlow, MacDermid, manroland GOSS, MDC Daetwyler e XSYS. Todas as informações sobre programação e aquisição de ingressos estão em www.conferenciaflexografia.com.br

Quero Expor

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato:


Júlio Cezário
+55 11 99964-7899