Image
0
02/05/2023

GMG Color leva poder de suas soluções de cores para a CIF 2023

A GMG Color é Patrocinadora Silver da CIF 2023 e vai levar ao público as suas mais recentes novidades em prova e gerenciamento de cores para o mercado flexo brasileiro. O objetivo da companhia é seguir mostrando como os processos estão a cada atualização mais certeiros e ágeis.

Com GMG OpenColor 3.0 e GMG ColorProof 5.14, os especialistas em cores da GMG lançaram duas atualizações poderosas que redefinirão a prova no mercado de embalagens mais uma vez.

Em primeiro lugar, o novo GMG Spectral MX Color Engine oferece ganhos de desempenho: o cálculo do perfil de prova é até 15 vezes mais rápido, a qualidade do perfil é aprimorada e o tamanho do perfil é até 90% menor. Os perfis MXN de alta resolução levam a uma melhor correspondência de cores entre a prova e a impressão, otimizando assim as aprovações de impressão na cadeia de suprimentos de embalagens. Em uma indústria onde velocidade, volume e eficiência são primordiais, as vantagens são óbvias.

Stefan Zrenner, chefe de vendas e marketing da GMG, enfatiza a importância das atualizações: “A qualidade de nossos perfis de prova é crucial para a produção eficiente de embalagens. O fato de termos conseguido aumentar ainda mais a resolução e aprimorar a precisão desses perfis já vale uma atualização. Mas o desempenho do novo MX Color Engine, que é até 15 vezes mais rápido, é simplesmente sensacional. GMG OpenColor e GMG ColorProof são uma combinação imbatível.”

Um novo recurso é a tecnologia de conversão LAB para espectral no GMG OpenColor. Isso permite que dados e perfis de caracterização MX4 e ICC baseados em LAB sejam importados e permite que os usuários alternem toda a sua produção de prova - incluindo dados antigos existentes - para o modelo de cálculo espectral muito mais preciso, resultando em uma previsão mais precisa de impressão sobreposta e cores de processo.

Como compartilhar valores de referência de tinta especial confiáveis é particularmente importante na produção de embalagens, os usuários agora podem usar a função de exportação Spot Color CxF para trocar valores de cores de referência espectrais do GMG OpenColor com outras ferramentas de produção e compartilhá-los em toda a cadeia de suprimentos. Além disso, os parceiros de tecnologia GMG podem acessar esses valores espectrais de tinta especial por meio da interface GMG OpenColor. Resultado: processo confiável e controle de qualidade para as cores da marca.

Stefan Zrenner acrescenta: “Com esta atualização, os usuários do GMG OpenColor se beneficiam de uma plataforma central onde todos os dados e perfis para caracterização de processos e cores exatas são armazenados. Como resultado, a mesma fonte de dados de referência pode ser usada para provas e conversões de cores.”

Quero Expor

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato:


Júlio Cezário
+55 11 99964-7899