Image
0
28/03/2023

Otimização é a chave para a LinkFlow na CIF 2023

A flexografia vem encontrando seus caminhos para ser mais ágil e conseguir produzir sem desperdício e da forma mais otimizada possível. Pensando nisso, as soluções LinkFlow surgiram para melhorar toda a comunicação de quem faz parte do processo produtivo da embalagem e do rótulo. Para mostrar esta novidade ao mercado, a LinkFlow será Patrocinadora da CIF 2023.

Alexsandro Pires, co-fundador e Consultor de Negócios - LinkFlow Sistemas, relata que suas soluções encontram exatamente o tema de "Aprimorar hoje para liderar no amanhã": "Nossas soluções vão muito ao encontro do tema, justamente para aprimorar os processos internos que envolvem o ciclo de aprovação de artes com os clientes e também o fluxo de novos pedidos".

Com as soluções LinkFlow, os convertedores conseguem obter uma melhoria da comunicação e colaboração no processo de aprovação de artes, automação de processos, redução de erros e retrabalhos, maior visibilidade, controle e consequentemente um aumento da eficiência e produtividade.

A solução vem sendo bem recebida pelo público, diz Alexsandro: "Temos recebido excelentes feedbacks, pois a solução veio para ajudar em processos que podem ser simplificados através da tecnologia. Claro que no início, novas soluções precisam de um período de adaptação  por parte dos usuários, abandonar a forma que era feita e se adaptar a um novo processo. Porém, a facilidade de uso, o custo-benefício e a adequação às necessidades específicas do setor, isso tudo tem promovido excelentes resultados aos nossos clientes".

Isto vem de profissionais que estão entendendo melhor o cenário atual, como destaca o executivo: "Os convertedores estão entendendo que o mercado está cada vez mais dinâmico, sendo necessário levar toda a atenção ao core business do negócio que é imprimir embalagens e desenvolver novos produtos para o mercado, então processos secundários necessitam de tecnologia para ganhar mais produtividade e aí que entram os softwares que otimizam os processos e diminuem retrabalhos". 

Tudo isso será visto na CIF durante a palestra "Tecnologia para otimizar o seu fluxo de trabalho e reduzir o tempo de aprovação de artes - case de sucesso da Gualapack", que além de Alexsandro Pires, contará também com José Carlos da Silva Costa, Gerente Prepress - Gualapack: "O evento ajuda a profissionalizar ainda mais o mercado de conversão de embalagens, é uma grande oportunidade de nos reunirmos com empresas e profissionais da indústria, trocar experiências e conhecer as principais tendências do mercado", finaliza Pires.

Quero Expor

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato:


Júlio Cezário
+55 11 99964-7899